quinta-feira, setembro 12, 2013


Entrando no Closet ... Comigo !




Oi meus amores!
Hoje o quadro é para apresentar para vocês uma peça do meu closet que eu estou super amando!
Adivinhem qual é !? Tchãtchãtchãtchã !
Chega de suspense né !? hahaha
É essa T-Shirt com estampa de Banda, que está super em alta!
A minha é da Loja Enter T-Shirt, parceira aqui do blog.
Eu estou amando essa lindeza, ela tem uma pegada Rock'n Roll com a estampa em dourado que deixa o visual muito lindooo e despojado, você se sente bem arrumada e ao mesmo tempo confortável! 
E quem foi que disse que as Tees são só para o dia!?
Nada disso!
Para a nossa alegria, elas podem ser usadas em várias ocasiões.
Fiz dois looks com a minha, um para o dia e outro para a noite, vamos conferir?


Para o dia, eu combinei a Tee com um shortinho branco e um tênis, look super confortável.




                             

Para a noite dei uma caprichada né meninas, haha
Combinei a Tee com uma Jaqueta de Couro, Calça Jegging e Ankle Boot, afinal de contas, a noite pede um saltinho fino não é mesmo!?

 

 Para quem gostou da Tee, é só acessar o endereço da loja aqui embaixo.





Lista dos produtos (Encontrados na Enter T-Shirt)
- T-Shirt com estampa de Banda (Bon Jovi)



Super Beijo !
32

32 comentários:

  1. Super show, eu não entendo muito de moda, vou começar a visitar o seu blog mais e mais vezes.
    Adorei os looks!
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do look! Tanto o de dia, como o da noite!
    Beijinho grandee*

    beauty-with-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O look ficou muito lindo, super estilosa vc rs
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look noite..essa jaquetinha transformou o look...In love aqui! ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amando o seu look noite!

    Ficou lindo mesmo eu usaria muito hehe


    beijos e sucesso

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro roupas com pegada de rock...acho que fica bem estiloso!
    beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Relamente fica bem legal nas duas ocasiões
    Gostei
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida eu amei sua botinha super fofa. Você sabe bem como combinar looks!
    Linda!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/voltando-atras-no-tempo.html

    ResponderExcluir
  9. Amei esta jaqueta do look para noite!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa, os looks ficaram show *-*
    Você é muito estilosa, gostaria de mandar um desse looks para a Galeria da Garota ? Caso se intessar
    comente la no blog.

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amiga que tudo esse seu look de noite! amei! arrasou! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do look, e a blusa do Bon Jovi é <3
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que linda essa tee su completamente apaixonada e fanatica por Bon Jovi principalmente pelo Jon aquele gato rs! Me deixou com vontade de comprar agora rs

    super beijo

    heyana-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, arrasou.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina vou aí roubar essa sua camiseta AGORAAAA HAUAHUAHAUHAUAH Amo Bon Jovi <33333
    Amei o Look noite, ficou linda!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pretty look :)

    New Post Up: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/09/elf-essential-loose-eye-shadow-fall-2013.html

    ResponderExcluir
  18. Pretty look :)

    New Post Up: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/09/elf-essential-loose-eye-shadow-fall-2013.html

    ResponderExcluir
  19. Amei,Tainá!

    E vc ficou super chique!

    Recebi sua atualização e estou aqui.

    Seu blog é 1000!

    Beijinhos e ótima sexta

    Adriana (Dryka)


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei o conjunto para a noite, ficou mesmo lindo =)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  21. Lindos os looks!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É por isso que eu amo T-shits, dá pra combinar com tudo *---*
    Arrasou no loook noite amiga :)
    Beijinhos!
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiiiiiii eu amei a T-Shirt!!!
    E q linda vc!!!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiiii

    adorei a camiseta, ficou lindaa
    e amei o primeiro look


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  25. love your look,it seems like a great idea to me to follow each other!!
    www.bebagottel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei a T-shirt,perfeita beijos .

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  27. Essa camisa do Bon Jovi é muito linda!!!
    Gostei muitos dos looks q vc fez com ela!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa você esta linda arrasou amei.
    Sucesso.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei seu post :)
    bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir