quinta-feira, julho 31, 2014


Recebidos


Oi meus amores! Tudo booooom?
No vídeo de hoje eu vou mostrar as novidades de beleza das lojas e marcas parceiras aqui do blog.
Eu recebo os produtos para testar e contar para vocês a minha opinião, já tem resenha de alguns deles aqui no blog e no canal, e se vocês quiserem resenha de algum produto que eu ainda não tenha feito, é só deixarem aqui nos comentários que eu faço com todo o carinho.



Se você ainda não é inscrito, corre e inscreva-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades ;)

Super Beijo!
6

segunda-feira, julho 28, 2014


Me indica !? Esmaltes Cintilantes - Lorrac


Oi meus amores!
O "Me indica!?" de hoje está cheio de GLAMOUR !
Hoje eu vou mostrar para vocês os esmaltes Cintilantes da Lorrac, marca parceira aqui do blog.
Já apresentei eles no quadro "Tá na Moda!" e hoje vim trazer o swatche dessas maravilhas, que a propósito nunca saem de moda e ficam lindos para qualquer ocasião!
É uma cor mais linda que a outra, venham ver comigo!
Pancadão (Azul Royal)
Explosão (Rosa Chiclete)
Comportada (Branco com fundo Prata)


Agora imaginem vocês arrasando a noite com esse azul, curtindo uma formatura com esse rosa e uma noiva linda com esse branquinho, não tem como não ficar perfeita, né !?



Onde encontrar:


Super Beijo !
17

terça-feira, julho 22, 2014


Pintando o 7


Oi meus amores! Tudo bem?
No "Pintando o 7" de hoje, eu trouxe duas tendências que deixam as unhas uma gracinha!
Não vou nem fazer suspense, vou direto ao assunto! Haha!
Combinei o esmalte Royal Blue, da Top Beauty, marca parceira aqui do blog, que é aquele azul sensação do momento, com o adesivo de unhas da linda da Carol, também parceira aqui do blog e eu ameeeeeei!
Só tenho pontos positivos para falar de ambos. 
O esmalte durou 4 dias intacto nas minhas unhas e não deu bolinhas, ganhou meu coração, né! rs
E os adesivos não deram nenhuma, isso mesmo, nenhuma ruguinha! E teve a mesma duração incrível que  o esmalte, 4 dias intacto! É muito amooooooor!

Adorei a combinação desse esmalte azul DIVINO com esse adesivo supeeeeer COOL, de poás e rosas, toda vez que eu olhava para as minhas unhas ficava apaixonada! rs


Onde encontrar:

Super Beijo !

23

domingo, julho 20, 2014


Cabelos de Sereia: Linha Óleo de Ojon - Mirra's Cosméticos


Oi meus amores, tudo beeem?
Hoje eu vou falar para vocês sobre uma linha maravilhosa para os cabelos, que é a Óleo de Ojon, que eu recebi da Mirra's Cosméticos, marca parceira aqui do blog.
Já adianto que eu estou amandoooooo!
A linha é indicada para cabelos extremamente danificados, quimicamente tratados e também para os que fazem uso de chapinha e secador (que é o meu caso).
A linha foi desenvolvida para ajudar o fios através de um tratamento de reconstrução e reparação, proporcionando hidratação, brilho, maciez e revitalização, pois sua fórmula associada ao Óleo de Ojon, promove a reconstrução da fibra capilar, além de reduzir o volume.
Preciso começar falando sobre a Máscara, que foi meu GRANDE AMOR! Lindonas, ela é super consistente sabe, eu odeio aquelas máscaras aguadas que ficam escorrendo e essa é a própria perfeição, você pode virar o potinho de cabeça para baixo que o produto não cai! Nossa, superou minhas expectativas, pois além disso, ela ainda deu um brilho lindo nos meus cabelos e deixou eles super cheirosos o dia todo, sempre que eu me mexia, sentia o cheirinho dela sabe? Ai é uma delícia, é a máscara mais cheirosa que eu já experimentei!
Mas calma, que o shampoo e o condicionador também não ficam pra trás! Haha!
O Shampoo faz muita espuma e realmente retira todos os resíduos, ponto mais que positivo né!? 
E o Condicionador é super cremoso e dá aquela sensação de maciez instantânea, não existe coisa melhor não é mesmo!?

Passo 1: Lavar os cabelos com o Shampoo, para retirar todo e qualquer resíduo dos fios.

Passo 2: Aplicar a Máscara nas pontas e depois em todo o comprimento dos cabelos, massageando suavemente, deixando agir de 10 a 15 minutos.

Passo 3: Após a remoção da máscara, passar o Condicionador nas pontas e em seguida por todo o comprimento dos fios, massageando suavemente, deixando agir por 5 minutos.


Onde encontrar:


Super Beijo!



9

quarta-feira, julho 16, 2014


Entrando no Closet... Comigo!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
No "Entrando no Closet" de hoje, eu vou mostrar o look que eu usei no sábado para ir à praia. 
Como eu prometi para vocês, desta vez usei a regatinha em um  estilo mais larguinho, para fora do short e amei!
Ela ficou super confortável, em um estilo mais soltinho!
Sem falar na estampa de filtro dos sonhos que  ganhou meu coração, eu me apaixonei por ela, achei super linda!
Sei que vocês devem estar curiosas para saber onde encontrar, calma que eu conto! haha! Eu recebi essa lindeza da Loja Dose Duplla, parceira aqui do blog, e como já falei para vocês, o diferencial dessas regatinhas, é que podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite, basta vocês irem adicionando acessórios diferentes, pois é isso que vai ir mudando o look e dando a cara que vocês querem à ele. Eu usei para ir à praia, mas também dá para usar em várias outras ocasiões, por exemplo adicionando um casaquinho de couro e uma sapatilha, ou um saltinho, para um evento à noite, colocando a regata para dentro do short, ou da saia, usando de calça... Dá para montar uma infinidade de looks com ela, não importa o seu estilo, você sempre vai conseguir montar um look que te agrade, essas regatinhas e as t-shirts são como camaleões no mundo da moda, dá para ir adaptando à tudo, e é isso que eu amo nelas!









Eu SUUUUPER AMEI a minha e indico!

Onde encontrar:
Loja Dose Duplla

 Super Beijo!
23

terça-feira, julho 01, 2014


Coleção Limitada Esmaltes Top Beauty para a Copa do Mundo 2014


Oi meus amores! Tudo bem?
Top Beatuy, marca parceira aqui do blog, lançou uma edição limitada suuuuuper legal! 
A marca selecionou esmaltes de várias coleções e montou um kit com 4 unidades contendo as cores da bandeira dos países, sendo 3 esmaltes com acabamento cremoso, ou da linha criative e 1 para fazer os acabamentos finais para as unhas ficarem Glam, com glitter e outros efeitos.
Vou mostrar para vocês os 4 kits que recebi e que achei um mimo, que foram os kits da França, Alemanha, Itália e Inglaterra.
Fiquei supeer feliz quando vi os países, pois relembrei a viagem que fiz em março desse ano, em que tive a oportunidade de conhecer a França, a Inglaterra e a Itália, então amei os kits. E de quebra ainda veio o da Alemanha, que eu nunca visitei, quem sabe não será a rota da próxima viagem!? Hahaha
Amei a inspiração! Haha
Fiz uma brincadeirinha com as fotos e coloquei uma foto minha na capital dos países  que eu tive oportunidade de conhecer junto com a foto dos esmaltes para ilustrar esses países maravilhosos!
Então vamos conhecer essa novidade, vem comigooo!



A Coleção da Inglaterra é composta pelas cores: Helicônia (Vermelho da Coleção Flores do Brasil), Branco Real (Branco), Búzios (Azul) e Poker (Glitter da Coleção Let's Play).

A Coleção da França é composta pelas cores: Búzios (Azul), Branco Real (Branco), Helicônia (Vermelho da Coleção Flores do Brasil) e Axé ( Coleção Let's Play)

A Coleção da Itália é composta pelas cores: Angra dos Reis (Verde), Branco Real (Branco),  Helicônia (Vermelho da Coleção Flores do Brasil) e Blues ( Coleção Let's Play)

A Coleção da Alemanha é composta pelas cores: Leblon (Amarelo), Helicônia (Vermelho da Coleção Flores do Brasil), Noite (Preto) e Rock And Roll (Coleção Let's Play).


Coloquei aqui embaixo uma foto das 4 Coleções juntas para vocês verem.


Minhas lindas, eu ameeeeei as cores! Dá para usar e abusar, fazer várias combinações e deixar as unhas incríveis!

Onde encontrar:


Super Beijo!
32