sexta-feira, agosto 29, 2014


TAG: 50 Fatos Sobre Mim !


Oi minhas lindas, eu gravei a primeira TAG do canal! Êêêê!
Se vocês quiserem que eu grave mais TAGS, me deixem saber aqui nos comentários quais vocês querem que eu faça.
E para estrear, filmei a 50 Fatos Sobre Mim, para vocês me conhecerem um pouquinho melhor e ficarmos cada vez mais próximas.
Vamos apertar o play!?



Se você ainda não é inscrito, corra e inscreva-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades ;) 

Super Beijo!
23

terça-feira, agosto 26, 2014


Cabelos de Sereia: Linha Fortificante Total - Lokenzzi


Oi meus amores! Tudo bem?
Vocês sabem que eu adoro compartilhar os produtos que eu gosto para os cabelos e os meus segredos de beleza, então preparei um post super especial, com uma novidade INCRÍVEL, a própria salvação para os fios. (Está sendo a minha linha queridinha!)
Amiga, seu cabelo está fraco e precisando de uma revitalização geral? Então vem comigo!



Minhas lindas, a linha milagrosa do momento é da Lokenzzi! Êêêê! Essa marca é italiana e foi trazida para o Brasil para a nossa alegria e eu tive o prazer de testar a Linha Fortificante Total, que eu recebi há alguns dias. A linha é enriquecida com Ceramidas, Vitamina B5 e Keratrix 3 System, que fortalecem e devolvem a vitalidade dos fios, além de aumentar a resistência e elasticidade, proporcionando maior fortalecimento da fibra capilar e bastante brilho.
A minha paixão já começou desde a primeira lavagem, o shampoo tem um cheirinho delicioso e faz bastante espuma, limpando super bem os fios, já o condicionador proporciona uma maciez instantânea.

A Máscara tem um poder de hidratação maravilhoso, deixou meus cabelos bem mais macios e soltos e o Leave In ajudou muito na hora de pentear, sabe aquele produtinho que não deixa seus fios darem nenhuma embaraçadinha? Então, é ele!


O Serum, foi o meu grande amor! Coloquei um pump e deu para eu espalhar no comprimento todo dos meus cabelos, deu brilho e deixou um cheirinho super gostoso!



Onde encontrar:
Lokenzzi

Super Beijo !
9

quarta-feira, agosto 20, 2014


Tá na Moda! Spray Secante de Esmaltes - Mirra's Cosméticos


Oi meus amores! Tudo bem?
Hoje o "Tá na Moda!" está com uma super novidade e eu estou muito feliz em apresentá-la para vocês!
É o Spray Secante de Esmalte, que eu recebi da Mirra's Cosméticos, marca parceira aqui do blog.
Eu testei e adorei, ele realmente ajudou na secagem do esmalte e ainda deixou um brilho lindo nas minhas unhas.
Agitei ele e borrifei sobre as unhas a uma distância de 20 cm mais ou menos e a fragrância que ele deixa é incrível, super agradável, docinha, leve e maravilhosa, mais um ponto positivo né minhas lindas!?
E o mais legal, vocês não sabem, ele tem Óleo de Argan, na composição, o que vai hidratar e fortalecer, dando uma proteção a mais, não tem como ser melhor, não é mesmo!?


Onde encontrar:
Mirra's Cosméticos

 Super Beijo!
24

quarta-feira, agosto 13, 2014


Resenha Paleta 28 Blushes


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
No post de hoje, venho com o vídeo da resenha da Paleta de 28 Blushes, que eu recebi da Everbuying.
Já adianto que eu estou amando, as cores são incríveis e a pigmentação maravilhosa!
Vamos conferir!? Então apertem o play e venham ver comigo !


Onde encontrar:

Se você ainda não é inscrito, corra e inscreva-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades ;) 

Super Beijo !
17

segunda-feira, agosto 04, 2014


Entrando no Closet... Comigo!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de "Entrando no Closet... Comigo!", e eu trouxe um look que amei usar aqui no RJ no final de semana para ir ao shopping.
Tinha sol, mas não fez aquele calooor forte, o tempo estava bem fresquinho, então combinei essa Tee linda, que eu recebi da Loja Dose Duplla, parceira aqui do blog, com um shortinho jeans.
Como depois do shopping eu iria à uma festa e acabaria voltando à noite, acrescentei uma jaquetinha de couro e um ankle boot de saltinho fino, para dar um ar mais GLAM ao look e amei o resultado.
Venham ver comigo como ficou!




Coloquei aqui embaixo duas fotos sem a jaquetinha, para vocês verem melhor os detalhes dessa Tee de coroa, super fofa e troquei o saltinho pela sapatilha para vocês terem mais uma opção na hora de usar as T-shirts que são a sensação do momento. 



 Coroa + DIVA, não existe estampa melhor pra todas nós , né meninas? HAHAHA 

Onde encontrar:
 - Loja Dose Duplla

 Super Beijo!
13