quarta-feira, abril 04, 2018


Coleção de Batons (Importados e Nacionais)


Oi meus amores! Como vocês estão?
Para o post de hoje eu preparei o vídeo que eu fiz mostrando a minha coleção de batons, esse item de maquiagem que a gente não vive sem, não é mesmo!? Hahaha! 
Mostrei tudinho, importados e nacionais.
Espero muito que vocês gostem, então apertem o play e venham comigo!



Ah, se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades, assim toda vez que eu postar um vídeo novo, você vai ficar sabendo ;) 
Super Beijo !
5

5 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa. Amei todos os batons.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta cor, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons rosa com fundo coral, amei ver sua coleção
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. Aee, vídeo de batons <3 rs
    Ei, eu curti sua página no facebook, da uma passadinha na minha: facebook.com/eaidiy/

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir