terça-feira, abril 10, 2018


Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias - Medicina Veterinária

Oi meus amores! Como vocês estão?
Sei que tem uma galera que me acompanha aqui no blog que adora saber mais sobre a minha faculdade de Medicina Veterinária e como eu fui em um congresso super bacana, que é o Medvep, resolvi gravar tudo por lá e trazer pra vocês.
Foram 4 dias incríveis de congresso!
Já tenho que pedir desculpa, porq eu acabei postando no canal e com a correria do dia-a-dia fiquei sem tempo de postar aqui no blog também e hoje eu trouxe no post os 4 vídeos de uma vez só pra vocês.
Já adianto que eu amei! O congresso foi sensacional!
Quem nunca foi e tem aquela vontade, eu dou a maior força pra ir, porq é uma experiência maravilhosa! Estudamos temas interessantes, atuais e super importantes que acrescentam muito na nossa formação.
Quer ver um pouquinho de como foi? Então, vamos lá ;)

Dia 1
 

 Dia 2
 

Dia 3
 

Dia 4
 

Ah, se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades, assim toda vez que eu postar um vídeo novo, você vai ficar sabendo ;) 
Super Beijo !
6

6 comentários:

  1. Que bacana, gostei do blog! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi bem interessante, ainda mais pra quem gosta, estuda ou trabalha na área.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ter de passar para assistir cada um
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindo blog !!!!!
    https://mapromakes.blogspot.com

    ResponderExcluir